Nova sede do poder executivo municipal é entregue em Simão Dias


Na manhã desta terça-feira (1º), foi entregue em Simão Dias a nova sede do poder executivo municipal, que deixou a Praça Barão de Santa Rosa para funcionar na Rua Presidente Vargas, no antigo prédio do Fórum Desembargador Gervásio Prata.

 

O evento inaugural contou com as presenças do prefeito Marival Santana, a primeira-dama Andrea Gama, o vice Aloízio Viana, o Juiz da Comarca, Sidney Almeida, o padre Rodrigo Santana, secretários municipais, vereadores, assessores, empresários e público em geral.


O prefeito Marival Santana destacou a importância de melhor servir ao povo de Simão Dias, com a entrega da nova sede do poder executivo municipal, bem como explanou sobre o processo de cessão por parte do Tribunal de Justiça de Sergipe para o município.

 

Para o presidente da Câmara, Jorge de Lourival, o dia é de festa para a população, pois os simãodienses terão um espaço amplo, confortável e de fácil acesso. “Um presente a altura do povo de Simão Dias”, falou o presidente.

 

O evento também contou com apresentação da banda do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

 

No novo prédio da prefeitura foram feitos reparos na rede elétrica e hidráulica, pinturas, reparos em portas, cozinha, banheiros, pequenas construções, além de novas adequações.

Galeria de Fotos