1º Dia Municipal de Trânsito, Saúde e Cidadania

Aconteceu neste sábado, dia 18 de janeiro, o 1º Dia Municipal de Trânsito, Saúde e Cidadania. Durante todo o dia, diversos serviços de saúde foram oferecidos gratuitamente e permitiram que cada cidadão avaliasse sua saúde. A equipe da Secretaria de Saúde ofereceu aferição de pressão arterial, testes de glicemia, teste rápido de HIV e sífilis, vacinação, serviços fisioterápicos, práticas integrativas, dentre outros.

Oficinas de cidadania, que proporcionam a regularização documental,como Carteira de Identidade, o esclarecimento de dúvidas sobre questões de trânsito, além de promover solidariedade, como é o caso dos procedimentos ligados à doação de medula óssea.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Simão Dias, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho, e em parceria com a Divisão de Trânsito e Transporte Urbano - DTTU e Polícia Rodoviária Federal.

Conte-nos sua opinião