Secretaria reúne diretores e monitores em capacitação do MAIS EDUCAÇÂO

A Secretaria Municipal de Educação reuniu na manhã desta terça-feira (16), diretores de 17 unidades escolares de Simão Dias para capacitação do Programa MAIS EDUCAÇÃO.

O evento ocorreu no auditório da SEMEC sob a coordenação de Daiane Santana, que destacou sobre as diretrizes do projeto no município.

Já na última segunda-feira (15), também na SEMEC, ocorreu uma reunião, desta feita, com os monitores do programa.

Segundo a Daiane Santana, o Programa MAIS EDUCAÇÃO atende crianças e adolescentes de 17 escolas da zona urbana e municipal, que estudam integralmente.

O objetivo principal do MAIS EDUCAÇÃO é aumentar o tempo de permanência dos alunos nas escolas, com atividades em diversas áreas. Os alunos comparecem à escola no turno inverso as suas aulas para participarem das oficinas pedagógicas acompanhadas por monitores.

Conte-nos sua opinião