Confira o novo boletim atualizado referente ao Novo Coronavírus

Na noite desta sexta-feira (12), a Prefeitura de Simão Dias, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou mais um Boletim Epidemiológico referente ao Novo Coronavírus.

Mais 01 caso da doença foi registrado no município, totalizando 166 casos, destes, 02 encontram-se internados; 29 em isolamento domiciliar; 129 recuperados e 05 evoluíram a óbito.

Do total de confirmados, 60 eram assintomáticos e oriundos de testes da UFS, 95 do LACEN/SE, 07 de clínicas particulares e 04 testes rápidos. Outras 10 novas coletas foram realizadas nesta sexta.

Ainda de acordo com o novo boletim, Simão Dias registra 15 casos suspeitos; 329 descartados; 48 em monitoramento e 789 em alta do isolamento social.

As informações estão contidas no Boletim Epidemiológico 57/2020 SMS, de 12 de junho de 2020, com atualizações de dados do COVID-19 com números de casos notificados, confirmados, monitorados e descartados dos usuários residentes no município de Simão Dias.