Conselho Tutelar promove seminário para discutir sobre abuso sexual contra criança e adolescente

O Conselho Tutelar Municipal convida à população simãodiense para participar do 5º Seminário Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento será realizado no dia 9 de maio, das 8 às 17h, no auditório da Casa Paroquial de Simão Dias, com palestras sobre a temática abuso sexual de criança e adolescente.

As palestras serão ministradas por Acácia Lelis e Lucivânia de Oliveira Lisboa.

As inscrições acontecem no período de 4 a 7 de maio na sede do Conselho Tutelar, localizada na Praça Nicanor Leal, ao lado Praça Vicente Ferreira.

A iniciativa tem a realização da Prefeitura de Simão Dias e Conselho Tutelar Municipal, com o apoio Ministério Público, CREAS, CONDICA, Selo Unicef e Fundação Abrinq.