DEMOP promove reunião com 57 mototaxistas de Simão Dias

Na manhã desta terça-feira (7), o DTTU/DEMOP reuniu membros da categoria de mototaxista (clandestinos) para informar acerca do cumprimento de determinação do Ministério Público.

A reunião ocorreu na sede do DTTU/DEMOP e contou com a participação de 57 mototaxistas do município, o Diretor do DEMOP, Roberto Chaves e o membro do DTTU, Júnior Menezes.

Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos, dentre eles a determinação do MP de Simão Dias no tocante a regularização da categoria, através das adequações exigidas para a prática regular da profissão.

No segundo semestre de 2019, o DEMOP fez a entrega simbólica de alvarás para mototaxistas cadastrados pela prefeitura dentro do projeto de regularização do setor no município.