Departamento de Cultura celebra Dia Nacional das Artes

Hoje, 12 de agosto, comemora-se o Dia Nacional das Artes, e sendo assim, o Departamento de Cultura de Simão Dias externa os agradecimentos em louvor a toda classificação de artes existentes no município.

Segundo a Coordenadora do Departamento de Cultura, Daiane Santana, ‘a data vivência os movimentos artísticos, que podem abranger o teatro, o cinema, a literatura, o circo, a pintura, o cordel, as danças, e etc’.

Ainda de acordo com Daiane Santana, ‘aqui parabenizamos a todos de forma singular, pelo significado da sua importância, retificando o nosso trabalho para o pleno desenvolvimento e fortalecimento da cultura identitária do povo simãodiense’.

E conclui a coordenadora, ‘que de braços abertos, externamos nossos agradecimentos a todo o carinho retribuído desta comunidade’.