Edição 2019 dos Jogos Estudantis é encerrada com cerimônia de premiação dos atletas

A Prefeitura de Simão Dias, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com o COMDICA e ADECA, concluiu na tarde desta sexta-feira (31), a 19ª edição dos Jogos Estudantis 2019.

O evento esportivo iniciado no último dia 20 de maio foi encerrado na quadra poliesportiva Dulcival Silva Santana, com a entrega de premiação aos vencedores da competição.

Durante o período de realização, os Jogos Estudantis movimentaram alunos de escolas municipais, estaduais e particulares nas modalidades de futsal, queimado, futebol de campo, voleibol, xadrez misto, skate misto, capoeira misto, dança misto e cabo de guerra.

Além da quadra poliesportiva Dulcival Silva Santana, as partidas foram disputadas no Ginásio de Esporte, Projeto RECA e Estádio Albano Franco, nos turnos matutino e vespertino.

Participaram da cerimônia de encerramento, o Prefeito Marival Santana, os Secretários Matheus Santana (Esporte), José Caetano (Agricultura) e Josicleide Silva (Educação), os Vereadores Jorge de Lourival (Presidente da Câmara) e Fábio Rabelo, o Professor Abraão da Conceição, representantes do COMDICA e ADECA, os empresários Epifânio Rocha, Pedro Freitas e Jorge Lisboa, além de professores, diretores e o público em geral.