Escola do Sítio Alto promove formatura da turma do 5º ano

Na última quinta-feira (26), aconteceu a cerimônia de formatura da turma do 5° ano da Escola Maria Eloiza Batista Santos, situada no Povoado Quilombola Sítio Alto, sob a responsabilidade da Professora Vânia Batista.

O evento ocorreu na referida unidade escolar com as presenças do Prefeito Marival Santana, o Patrono Professor Luiz Alberto e os Paraninfos Dona Josefa (Líder Comunitária) e Paulo Batista (Coordenador da Atenção Básica).

A formatura foi marcada pela bênção do seminarista Diego Lelis e ainda reuniu a Professora Lúcia do Sintese, o Coordenador do Movimento Quilombola de Sergipe, Wellington Quilombola, alunos, equipe diretiva e de apoio e familiares.

Unidades escolares componentes da rede municipal de ensino, durante o mês de dezembro, promoveram cerimônias de formaturas de suas respectivas turmas.