Evento social celebra o Natal 2019 em Simão Dias

Na noite da última segunda-feira (23), a alegria tomou conta dos participantes do Natal Social, promovido pela Secretaria de Inclusão, Assistência e do Trabalho, por meio do Programa Bolsa Família.

O evento teve início com o desfile do trenzinho pelas principais ruas da cidade, com o grupo da melhor idade assistido pelos órgãos ligados à gestão.

Em seguida, já na Praça Barão de Santa Rosa (Praça de Eventos), aconteceu apresentações culturais do Coral ‘Os Canarinhos’ e do grupo da melhor idade do SCFV.

A iniciativa contou com a participação do Prefeito Marival Santana, a Primeira-dama Andrea Gama, o Vice-prefeito Aloízio Viana, o Secretário de Inclusão, Assistência Social, João Miranda Neto, secretários municipais, vereadores, assessores e o público em geral.