Evento solidário acontece no Lar São Francisco de Assis em Simão Dias

O Lar São Francisco de Assis promoveu na tarde desta sexta-feira (22), um chá de fraldas da terceira idade, evento solidário realizado na própria sede da instituição municipal.
A ação também integrante da confraternização natalina de final de ano dos idosos do espaço, ocorreu dentro do projeto ‘Me doe seu tempo’.

O evento reuniu o Prefeito Marival Santana, a prima-dama Andrea Gama, o vice-prefeito Aloizio Viana, a ex-vereadora Rosa Cecília, o presidente da Câmara, Jorge de Lourival, os Secretários de Inclusão Social, Mônica Matos, e Esporte, Lazer e Turismo, Matheus Santana, a coordenadora do Lar, Adriana Lisboa, funcionários, familiares e público em geral.
O ato solidário contou ainda com a participação de alunos do Colégio Dr. Milton Dortas e apresentação artística do cantor Paulo Santos.
Para a coordenadora Adriana Lisboa, o evento teve por finalidade resgatar o espirito de Natal nos idosos, com uma programação diferente para o grupo da melhor idade.
Adriana também destacou o espirito de solidariedade com a doação de fraldas, como sendo o ponto alto do evento realizado no Lar São Francisco.
A ação teve promoção da Secretaria de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho, por meio do Lar São Francisco de Assis e em parceria com a Adecom.