Gestão promove içamento de viga metálica de novo pórtico de entrada de Simão Dias

Na manhã deste domingo (12), a Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, realizou içamento da viga metálica, que compõe a estrutura do novo pórtico de entrada, sentido ao município de Lagarto.

Na próxima fase, será aplicado revestimento em alumínio composto – ACM – em toda a estrutura, iluminação, letreiros e paisagismo.

A gestão Cuidando do Nosso Povo também deverá iniciar em breve, a construção do pórtico turístico na Rodovia SE/361, sentido ao município de Poço Verde.

Desde 2013, a atual administração trabalha no desenvolvimento de projeto de crescimento nas mais diversas áreas de atuação.

PrefeituradeSimãoDias #CuidandodoNossoPovo