Gestão simãodiense participa de lançamento do Programa LÍDER em Lagarto

Na manhã desta quinta-feira (8), o Prefeito Marival Santana participou em Lagarto do lançamento do Programa LÍDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional.

O evento aconteceu no auditório da Faculdade Ages em Lagarto, e reuniu ainda o Vice-prefeito Aloízio Viana, o Secretário da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho, João Miranda, o Presidente da Câmara de Vereadores, Jorge de Lourival, a Coordenadora do Departamento de Cultura, Daiane Santana, o Assessor Plínio Elkson, empresários do município, prefeitos e secretários da região.

A plenária consistiu no lançamento do Programa Líder, uma iniciativa do Sebrae/SE, para administradores da região Centro-Sul de Sergipe, com o objetivo de mobilizar e integrar lideranças para o planejamento estratégico regional e a gestão do desenvolvimento por meio dos pequenos negócios.

O Programa Líder é uma tecnologia de articulação, planejamento e gestão regional, através de mobilização, qualificação e integração de lideranças, para alinhamento das demandas no plano regional e a convergência das políticas de fomento estaduais e nacionais, para promover o desenvolvimento regional sustentável, com ênfase no fortalecimento dos pequenos negócios.