Jogos finais do 6º Campeonato de Futebol de Campo movimenta final de semana

Na manhã deste domingo (7), ocorreram as duas partidas finais do 6º Campeonato de Futebol de Campo de Simão Dias.

Promovido pela Prefeitura de Simão Dias, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, a competição foi finalizada no Estádio Albano Franco, envolvendo o 1º e 2º quadro.

A primeira partida válida pela disputa do 2º quadro, entre as equipes de Palmeiras da Mata do Peru e José Neves Costa, terminou empatada em 0 a 0. Na cobrança de pênaltis, o Palmeiras venceu por 5 a 4.

Já no jogo do 1º quadro entre Bonfim e Lagoa Seca, um novo empate, desta feita por 1 a 1, foi registrado no tempo normal e na cobrança de pênaltis, o Lagoa Seca ganhou por 4 a 2.

Após a definição dos dois campeões do 6º Campeonato de Futebol de Campo aconteceu a entrega de premiação, incluindo medalhas e troféus, aos vencedores.

Participaram dos jogos finais, o Prefeito Marival Santana, o Vice-prefeito Aloizio Viana, os Secretários de Esporte, Matheus Santana e de Agricultura, José Caetano, o empresário Epifânio Rocha, os Vereadores Jorge de Lourival e Júnior de Josino, simpatizantes do futebol e o público em geral.