Prefeito e secretário participam de reunião para discutir ações de combate ao Coronavírus

O Prefeito Marival Santana e o Secretário de Saúde, Lenivaldo Nunes, participaram na tarde desta quinta-feira (19), em Aracaju, de reunião para discutir ações de combate ao Coronavírus.

O encontro aconteceu no auditório do Centro Administrativo da Saúde, sendo coordenado pelo Secretário de Estado de Saúde, Valberto de Oliveira, conforme Decreto Estadual n° 40.560, de 16 de Março de 2020.

A reunião teve por objetivo de alinhar e avançar nas medidas de controle ao Coronavírus, bem como discutir a intensificação das ações integradas de Vigilância e Atenção à Saúde entre as redes estadual e municipais de saúde.

Além dos representantes de Simão Dias, a reunião contou também com a participação de prefeitos e secretários municipais dos outros 74 municípios sergipanos.

#PrefeituradeSimãoDias    #CuidandodoNossoPovo