Prefeito recebe visita de representantes da Universidade Tiradentes

Na manhã desta sexta-feira (19), o Prefeito Marival Santana recebeu no gabinete da Prefeitura de Simão Dias, representantes da Universidade Tiradentes (UNIT), em Sergipe.
O encontro ocorreu a pedido do Reitor da Universidade Tiradentes, Jouberto Uchôa, com a visita de cortesia de seus representantes, o Gerente de Negócios da Universidade, Roberto Lima, o Procurador da Instituição, Ailton Borges, e o Gerente de Controladoria e Contabilidade, Eduardo Müller.
A reunião serviu para ratificar a parceria e compromisso existente entre o município de Simão Dias e a Unit, visto que, além da cidade possuir um polo acadêmico de ensino superior, a administração também apoia os universitários em geral concedendo o transporte gratuito.