Prefeitura de Simão Dias revoga decreto que flexibilizava comércio para recebimento de pagamentos

A Prefeitura de Simão Dias informa a revogação do Decreto N° 2.811 de 20 de abril de 2020, que flexibilizava o funcionamento do comércio não essencial para o exclusivo recebimento de pagamentos.
A revogação foi realizada através do Decreto n° 2.816/2020, de 11 de maio de 2020, publicado no Diário Oficial do Município, edição nº 1534, desta segunda-feira (11).
De acordo com o texto do decreto, ‘fica revogado o Decreto n° 2.811/2020, de 20 de abril de 2020, que alterou o Decreto nº 2.807, de 17 de março de 2020 e regulamentou o funcionamento do comércio de Simão Dias para o exclusivo recebimento de pagamentos’.
A gestão fez a revogação devido ao descumprimento e dos excessos promovidos por alguns comerciantes, o que ocasionou em recorrentes denúncias, bem como também visando a contenção da proliferação dos casos de coronavírus no município e no estado.
A Prefeitura de Simão Dias informa ainda que seguirá as determinações dos demais decretos municipais, bem como dos decretos do Governo do Estado.