Prefeitura interdita coreto e bancos da Praça da Matriz para evitar aglomerações

Na tarde desta quarta-feira (13), a Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a interdição do coreto e de bancos da Praça Barão de Santa Rosa (Praça da Matriz).
A medida tem o intuito de impedir aglomerações, principalmente de idosos, e evitar o aumento do número de casos de Coronavírus no município.
A recomendação do Ministério da Saúde é para o isolamento social, porém muitas pessoas, principalmente idosos, frequentam a praça e colocam suas vidas e a de outras pessoas em risco.
No início da semana, a SMS promoveu desinfecção da Praça da Matriz. A medida é importante para evitar a contaminação e propagação da doença.