Prefeitura promove desinfecção da Praça Barão de Santa Rosa

Desde o início do surgimento da pandemia do Coronavírus no município, a Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria de Saúde, vem desenvolvendo ações que buscam minimizar os efeitos da pandemia nas zonas urbana e rural.
Dentro do conjunto de medidas e ações adotadas pela gestão Cuidando do Nosso Povo, a prefeitura vem realizando constantemente a desinfecção de pontos estratégicos com a utilização de pulverizadores e sendo utilizada um composto a base de água e hipoclorito de sódio.
Na tarde desta segunda-feira (11), a equipe da SMS realizou desinfecção da Praça Barão de Santa Rosa, cartão postal de Simão Dias.
O trabalho realizado na principal praça da cidade também já foi evidenciado no centro comercial, ruas, Mercado Municipal e feira livre.