Prefeitura realiza ampliação de esgotamento sanitário na Rua Aristóteles Amarinho

A Prefeitura de Simão Dias trabalha diariamente para promover mais qualidade de vida para os moradores residentes nas zonas rural e urbana.

Dentro deste propósito de atuação, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, realizou ampliação do esgotamento sanitário do canal que corta a Rua Aristóteles Amarinho, próximo à feira livre do município.

O serviço foi essencial para melhorar o escoamento das águas das fortes chuvas que caem em Simão Dias no período e consistiu na implantação de novas manilhas no trecho.

Para o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, José Antenor, trabalho idêntico vem sendo realizado em outras vias públicas municipais na cidade, bem como em estradas vicinais em povoados.