Prefeitura realiza manutenção em iluminação pública nos Povoados Apertado de Pedras e Deserto

A Prefeitura de Simão Dias, através do Departamento de Iluminação Pública, trabalha com o objetivo de promover reparo e reposição de lâmpadas nas zonas rural e urbana do município.

Na manhã desta segunda-feira (4), a equipe da gestão Cuidando do Nosso Povo realizou serviço em diversas estradas vicinais nos Povoados Apertado de Pedras e Deserto.

O trabalho da prefeitura garante ruas, praças e povoados bem iluminados, para a segurança dos moradores da cidade e de quem reside no campo.

Além de atender a solicitações, o Departamento de Iluminação de Simão Dias trabalha diariamente com a supervisão e ronda para avaliar as necessidades, pois existem pontos que precisam ser vistoriados com regularidade.