Projeto Cidadão Ativo será realizado nesta terça-feira em Simão Dias

Os moradores do centro da cidade terão a oportunidade de sugerir e opinar a acerca do orçamento municipal.

A Audiência Pública com base no Projeto Cidadão Ativo acontece terça-feira (17), no Auditório Paroquial, a partir das 09h.

O projeto tem o objetivo de discutir sobre a aplicação dos recursos públicos de forma democrática por intermédio da Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO 2019, Lei Orçamentaria Anual LOA/2019 e o Plano Plurianual PPA 2019/2021.

A discussão é muito importante, visto que o engajamento da população é fundamental, pois é através da Lei de Diretrizes Orçamentárias que será definida a aplicabilidade dos orçamentos públicos.

O Projeto Cidadão Ativo tem promoção da Prefeitura de Simão Dias, através da Secretaria de Administração