Projeto de Leitura é realizado na Escola Francisco José dos Santos

A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) promove entre o final do mês de novembro e começo de dezembro, culminâncias do ‘Projeto de Leitura’ nas escolas da rede municipal.

Ontem, quinta-feira (28), a Escola Francisco José dos Santos, localizada no Assentamento 8 de Outubro, reuniu a comunidade escolar para o ‘Projeto de Leitura’.

Também apresentaram culminâncias, as escolas Genésio Chagas (Povoado Cumbe), Martiniano José de Souza (Povoado Aroeira), Escola Municipal do Triunfo (Triunfo) e Pedro Domingos de Santana (Paracatu de Cima) e as Creches São Domingos e Senhora Sant’Ana.

Nesta sexta-feira (29), acontece ‘Projeto de Leitura’ nas Escolas Felisberto Prata (Povoado Cumbe), Pedro Freire de Carvalho (Apertado de Pedras), Pedro José dos Santos (8 de Outubro), Cônego Filadelfo Macedo (Povoado Muniz), Emílio Rocha (Povoado Lagoa Seca), Laura Silva (Povoado Aroeira), João Galdino dos Santos (Povoado Pirajá), Jairo do Prado Dantas (Povoado Bonsucesso), Otaviana Odília da Silveira (Povoado Brinquinho) e Carvalho Neto (cidade) e Creches João Ferreira de Matos, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Orlando de Carvalho.

O ‘Projeto de Leitura’ tem a finalidade de incentivar os alunos que compõem a rede para buscar novos conhecimentos, pois com o aperfeiçoamento da leitura existe um ganho maior no aprendizado.