Projeto de Leitura é realizado na Escola Martiniano José de Souza

Desenvolver a leitura entre estudantes da rede municipal de ensino tem sido uma das preocupações da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) de Simão Dias.
Através de projetos voltados ao incentivo para a prática da leitura, a comunidade escolar cumpre o dever de instigar nos alunos o gosto pela leitura.

Na manhã desta sexta-feira (24), a Escola Municipal Martiniano José de Souza, localizada no povoado Aroeira, promoveu culminância do projeto de leitura ‘Eu ser humano’.
O ato reuniu os estudantes da instituição municipal, que tem à frente da direção o professor Edvaldo, com apresentações realizadas pelos próprios estudantes.
A Secretaria de Educação e Cultura busca incentivar os alunos que compõem a rede para buscar novos conhecimentos, pois com o aperfeiçoamento da leitura existe um ganho maior no aprendizado.