Projeto Sergipe Alfabetiza Mais conclui aulas no Lar São Francisco de Assis

Aconteceu nesta quarta-feira (2), o encerramento do Projeto Sergipe Alfabetiza Mais (AMA) no Lar São Francisco de Assis, em Simão Dias.

O projeto foi realizado no órgão municipal através de parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (SEED) e a Prefeitura de Simão Dias.

O curso teve duração de oito meses, tendo o objetivo de alfabetizar Jovens e Adultos e Idosos, que não frequentaram a escola na idade correta.

As aulas de alfabetização do programa iniciaram no setembro de 2017 e se estenderão até abril de 2018, sendo que os estudantes alfabetizandos receberão um kit escolar com o material necessário para as aulas e os alfabetizadores, por sua vez, receberão um kit específico para desenvolvimento de suas atividades.