Sábado letivo deferente nas escolas municipais de Simão Dias

No último sábado (10), a Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) realizou sábado letivo em todas as unidades escolares componentes da rede municipal de ensino.

Os professores proporcionaram um dia de aula diferente voltado para os alunos e com uma programação variada, aliando conhecimento e diversão.

Na Escola Maria Barreto Rabelo, no Povoado Salobra, o sábado letivo contou com muita diversão e aprendizado, incluindo jogos, bingo e muita alegria.

Também foi registrada a distribuição de brindes, bem como aconteceu a interação entre alunos e professores, sendo ainda evidenciado o Dia do Estudante.

Os sábados letivos podem ser destinados à aula, assim como a culminância de projetos, gincanas, feiras, palestras, exposições, dentre outras atividades cívico-culturais.