Secretaria de Saúde atualiza mais um boletim em Simão Dias

Na noite desta terça-feira (12), a Prefeitura de Simão Dias, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou mais um Boletim Epidemiológico referente ao Novo Coronavírus.
Hoje, a idosa de 103 anos recebeu alta do isolamento domiciliar. Dos 17 casos suspeitos informados no boletim de ontem (11), 02 foram descartados e nesta terça, a equipe de saúde realizou mais 06 coletas, totalizando 21 suspeitos. (os casos suspeitos aguardam a liberação do resultado e estão em monitoramento domiciliar).
De acordo com a nova publicação, o município contabiliza 12 casos confirmados; 21 casos suspeitos; 43 descartados; 121 em monitoramento; 298 em alta domiciliar; 05 em alta por cura e 01 óbito.
Segundo a Secretaria de Saúde, os 12 casos confirmados remetem a uma mulher de 47 anos (alta), um homem de 43 (alta), uma mulher de 57 anos (alta), um homem de 35 anos (alta), uma idosa de 103 (alta), uma idosa de 90 anos (óbito), um homem de 55 anos (hospitalizado), um homem de 58 anos (isolamento domiciliar), uma mulher, profissional de saúde, 33 anos (monitorada no domicílio), um homem de 48 anos (monitorado no domicílio), uma mulher de 65 anos (hospitalizada) e um homem de 40 anos.
As informações estão contidas no Boletim Epidemiológico 33/2020 SMS, de 12 de maio de 2020, com atualizações de dados do COVID-19 com números de casos notificados, confirmados, monitorados e descartados dos usuários residentes no município de Simão Dias.