Semana de mobilização contra o mosquito Aedes aegypti conta com palestras e caminhadas

As ações em combate ao mosquito Aedes aegypti seguem sendo desenvolvidas no município de Simão Dias, por meio da Secretaria de Saúde.

Durante essa semana, a gestão Cuidando do Nosso Povo promoveu mobilização com caminhadas e palestras educativas na cidade e em povoados do município.

No dia 27, a SMS, através de Agentes de Endemias, realizou caminhada nos Conjuntos José Neves da Costa e Rivalda Silva Matos, em parceria com a Escola Municipal Maria Helena Nunes da Silva.

Já no dia 28, ocorreram palestras educativas nas Escola Cícero Ferreira Guerra, no Povoado Pastinho e Pedro Almeida Valadares, no Povoado Pau de Leite, além de palestra e caminhada, em parceria com a Escola Municipal Pedro José de Oliveira, no Povoado Barnabé.