SEMEC conscientiza alunos da rede municipal em período de quarentena

A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) conscientiza os alunos da rede municipal de ensino, neste período de suspensão das aulas, em virtude do Coronavírus.
A SEMEC alerta que não é período de férias, então todos sem passear nas praças, nas ruas e demais locais públicos da comunidade; sem reunião de amigos; sem visitas a parentes e sem beijos, abraços e apertos de mão.
O momento é para ler; ouvir boas músicas; assistir a filmes, documentários e programas favoritos, além de estudar novos conteúdos e revisar os assuntos e as atividades escolares já vistas.
A Secretaria de Educação e Cultura também alerta para ficar em casa; conscientizar familiares e amigos a ficarem também cada um nas suas casas; manter sempre a higiene e lavar as mãos com água e sabão, bem como evitar contato com idosos acima de 60 anos.