SEMEC faz confraternização com secretários, coordenadores e diretores escolares

Na tarde desta segunda-feira (6), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu um chá, reunindo representantes de cada Escola e/ou Setor vinculado à Educação Municipal a fim de transmitir toda gratidão e reconhecimento por toda construção que vem sendo feita desde 2013, além de ser um momento também para motivar o desenvolvimento de um trabalho ainda melhor em prol de uma educação de qualidade para todos os simaodienses.

O encontro ocorreu no auditório da SEMEC e reuniu ainda o Prefeito Marival Santana, a Secretária de Educação, Ana Cláudia, responsáveis pelos setores vinculados à Educação, os técnicos do Conselho Municipal de Educação, a equipe gestora de todas as unidades de ensino, a equipe da sede da Secretaria, bem como secretários municipais e assessores.

De acordo com a Secretária Ana Cláudia, ‘foi uma tarde de muita descontração, regada a reflexões, energias positivas e um chá da tarde delicioso. Na oportunidade, o Prefeito Marival Santana ratificou todo o seu compromisso com a Educação, ressaltou a importância de cada membro desta pasta e conclamou a todos para continuarem dando o melhor de si no processo de construção de uma educação pública de qualidade para todos os simaodienses’.