Posto de Saúde é reinaugurado no povoado Caraíbas de Cima

Dentro do plano traçado pela prefeitura de Simão Dias na restruturação da saúde pública, a secretaria de Saúde reinaugurou na manhã desta quinta-feira (18), mais um Posto de Saúde no município.

Localizado no povoado Caraíbas de Cima, o posto denominado Sinésio Paulo de Santana faz homenagem ao morador da comunidade.

A inauguração contou com as presenças do prefeito Marival Santana, o vice Aloízio Viana, os secretários de Saúde e Obras, Lenivaldo Nunes e Teninho, (respectivamente), os vereadores João Pinto e Jorge de Lourival, o líder comunitário, Aristeu, a presidente da Conselho de Saúde, Josenice de Jesus Alcântara, familiares do homenageado, alunos de escolas municipais e público em geral.

O prefeito Marival falou da alegra de entregar mais uma obra no município, contribuindo para melhorar o atendimento de saúde para à população.

Para Lenivaldo Nunes, a secretaria vem transformando a realidade do setor de saúde de Saúde, citando a abertura das UBSs no município, além de reformas nos postos realizadas pela gestão.

O vereador João Pinto, autor do Projeto de Lei que estabeleceu o nome para prédio, destacou a importância da reforma do espaço para a comunidade, com vistas a dignificar o atendimento na localidade.

Também presente no ato, a médica Eudite, responsável pela região, abordou sobre os avanços na saúde, inclusive, elogiou à gestão pela abertura e reabertura dos novos centros.

Conte-nos sua opinião