Ampliar Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / CHAMADA PÚBLICA NÚMERO 01/2024/SEMCULT "VOZES DE SIMÃO DIAS"

CHAMADA PÚBLICA NÚMERO 01/2024/SEMCULT "VOZES DE SIMÃO DIAS"

O Município de Simão Dias/SE, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT), conforme a Lei Municipal 1.033/2023, anuncia o Edital de Chamada Pública Nº 01/2024/SEMCULT - "Vozes de Simão Dias". Esta convocação tem como objetivo o credenciamento de artistas e bandas do segmento musical local para a concessão de incentivo à cultura, com a finalidade de estimular e fomentar as expressões artísticas e culturais ao longo de 2024. A chamada busca promover a integração dessas manifestações na sociedade, seguindo o calendário de eventos e atividades artísticas definidos pelo município, visando preservar as tradições artísticas locais e contribuir para o desenvolvimento cultural no âmbito municipal. O texto ressalta a importância dessa iniciativa para o enriquecimento da cena cultural e o fortalecimento das manifestações artísticas em Simão Dias.