Rua Presidente Vargas, nº 129 – Centro – Simão Dias/SE
De segunda a sexta das 7h às 13h
I – Prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo nas áreas de elaboração de projetos arquitetônicos e de engenharia;
II – Executar e acompanhar obras de construção civil, controle e manutenção de equipamentos públicos, do patrimônio imóvel do Município;
III – Gerir e preservar a frota de veículos do Município;
IV – Executar serviços públicos de limpeza dos logradouros e coleta do lixo;
V – Administrar os mercados municipais e feiras livres;
VI – Colaborar com Departamento de Ordem Pública a organização do trânsito no município;
VII – Superintender as atividades e serviços da administração Municipal, assim como todas as ações correlatas à infraestrutura e urbanismo.
Parágrafo único. A Estrutura Organizacional básica da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo – SEMIU será composta pelas seguintes unidades administrativas:
I – Departamento de Engenharia, Projetos e Urbanismo – DEPUR;
II – Departamento de Transporte – DETRA;
III – Assessoria de Obras e Manutenção de Serviços Públicos – AOMSP;
IV – Assessoria de administração e manutenção das feiras livres – AAMFL.
Ednei Souza Lima – Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo - Portaria nº 2.576/2021