Prefeitura de Simão Dias beneficia 3 mil famílias com peixe da Semana Santa

Você está aqui

A Prefeitura Municipal de Simão Dias beneficiou nesta Semana Santa três mil famílias com kit de peixes e leite coco, na zona rural e na sede do município, com o objetivo de resgatar a tradição.
Diante do momento pandêmico, e evitando aglomeração de pessoas, as famílias beneficiadas foram previamente cadastradas pelos Agentes Comunitários de Saúde, que priorizaram as carentes e com vulnerabilidade social.
A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência Social e Trabalho da gestão municipal.
Durante a entrega dos kits, os protocolos de biossegurança contra a Covid-19 foram cumpridos, mantendo o distanciamento, o uso ininterrupto de máscaras e a higienização constante das mãos.

Ascom - Prefeitura Municipal de Simão Dias

Data da última atualização no site: 07/05/2021 08:32

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÃO DIAS
RUA PRESIDENTE VARGAS ,129 - CENTRO - Simão Dias/SE - (79)3611-1382 - gabinete@simaodias.se.gov.br