Prefeitura de Simão Dias distribui duas mil mudas frutíferas para os agricultores do município

Você está aqui

Investir na agricultura é uma importante estratégia para manter uma economia sustentável. Essa é forma utilizada pela Prefeitura de Simão Dias que, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação e Defesa Civil, para impulsionar a agricultura familiar.

A entrega das duas mil mudas frutíferas de laranja pêra foi realizada nesta sexta-feira, 23 de abril, em alusão ao Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores do Campo, foi celebrado no último dia 17 de abril. A ação beneficiou vinte associações comunitárias do município.

A entrega contou com a participação do prefeito municipal, Cristiano Viana, do secretário de Agricultura do Município, André Valadares, e dos técnicos da referida secretaria. Vale salientar que com responsabilidade e cuidado todas as medidas de biossegurança foram seguidas, evitando assim a propagação da Covid-19.

ASCOM – Prefeitura de Simão Dias

Data da última atualização no site: 07/05/2021 08:32

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÃO DIAS
RUA PRESIDENTE VARGAS ,129 - CENTRO - Simão Dias/SE - (79)3611-1382 - gabinete@simaodias.se.gov.br