Prefeitura de Simão Dias realizará recadastramento dos servidores

Você está aqui

A gestão municipal de Simão Dias pensando em se tornar ainda mais transparente e resolutiva, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Orçamento, estará realizando o recadastramento de todos os servidores efetivos, ativos, inativos e pensionistas do município, do dia 3 ao dia 7 de maio, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, na Casa Paroquial.
Como forma de organização e prevenção de aglomeração, o recadastramento será dividido em cinco etapas de acordo com a inicial dos nomes:
Segunda - Feira, dia 03 de maio - deverão comparecer os  servidores que tem o nome iniciado com as letras  A, B, C e D
Terça - feira, dia 04 de maio - deverão comparecer pessoas com as seguintes iniciais: E, F, G, H e I
Quarta - feira, dia 05 de maio - Todos com a inicial J
Quinta - feira, dia 06 de maio - Todos com as seguintes iniciais: K, L, M, N e O
Sexta - feira, dia  07 de maio - Demais servidores que cujos nomes têm iniciais de P a  Z.
Lembrando que a atualização cadastral tem caráter obrigatório, uma vez que o não comparecimento do servidor implicará no bloqueio dos seus vencimentos.
Cabe ressaltar que devido o caráter de realização (presencial) todas as medidas de biossegurança deverão ser seguidas à risca. Não será permitida a entrada sem a devida utilização da máscara. Será obrigatório a higienização das mãos e o distanciamento social.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Simão Dias

Data da última atualização no site: 07/05/2021 08:32

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÃO DIAS
RUA PRESIDENTE VARGAS ,129 - CENTRO - Simão Dias/SE - (79)3611-1382 - gabinete@simaodias.se.gov.br