Prefeitura de Simão Dias segue com o cronograma de manutenção da iluminação pública

Você está aqui

O cronograma de manutenção da iluminação pública no município de Simão Dias segue sendo cumprido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Vários pontos da cidade e povoados já foram beneficiados, um deles foi o Conjunto José Batista Rocha que nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, recebeu a devida manutenção da iluminação local.

A iluminação pública de qualidade é um dever do município, uma vez que ela permite não apenas a viabilidade da transição de pessoas a qualquer hora do dia, mas também auxilia na segurança pública.

Com planejamento e compromisso, a gestão demandará a manutenção da iluminação em outros pontos da cidade e da zona rural.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Simão Dias

Data da última atualização no site: 25/02/2021 20:37

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÃO DIAS
RUA PRESIDENTE VARGAS ,129 - CENTRO - Simão Dias/SE - (79)3611-1382 - gabinete@simaodias.se.gov.br