Requerimento da Carteira de Identificação do Autista.

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Requisitos do Serviço

  • Taxa: Não há.
  • Prazo: Até 30 dias úteis.
  • Local para retirar o documento: Secretária Municipal de Saúde
  • Quem pode retirar o documento, se não for entrega imediata: O titular, procurador ou responsável legal, mediante apresentação da documentação pessoal ou Protocolo
  • Requisitos / Documentação necessária: Formulário de requerimento da Carteira de Identificação do Autista (Formulário será entregue pelo atendente ou no site da prefeitura Municipal de Simão Dias - www.simaodias.se.gov.br); Atestado Médico do especialista em psiquiatria ou neurologia Certidão de Nascimento (caso não tenha a Carteira de Identidade); Duas fotos 3x4; Carteira de Identidade (do usuário, bem como dos pais ou representante legal); CPF (do usuário, bem como dos pais ou representante legal); Comprovante de endereço, sendo necessário residir na Cidade de Simão Dias.

OBS.: A pessoa estrangeira portadora de Transtorno do Espectro Autista - TEA, naturalizada e domiciliada em Simão Dias, deve identificar-se mediante apresentação do título declaratório de nacionalidade brasileira ou passaporte.

Locais de atendimento do serviço para aquisição da carteirinha

  • Secretaria Municipal de Saúde: Rua Francino da Silveira Déda, nº 188. Tel.: (79) 3611-2521

 

Anexos: 
AnexoTamanho
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Data da última atualização no site: 23/07/2021 14:51

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÃO DIAS
RUA PRESIDENTE VARGAS ,129 - CENTRO - Simão Dias/SE - (79)3611-1382 - gabinete@simaodias.se.gov.br