Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Início / Orgao / Secretaria / Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo

Tipo: 
Secretaria
Sigla: 
SEMIU
Endereço: 

Rua Presidente Vargas, nº 129 – Centro – Simão Dias/SE

 

Horários de Atendimento: 

De segunda a sexta das 7h às 13h

 

Competência Institucional: 

I – Prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo nas áreas de elaboração de projetos arquitetônicos e de engenharia;

II – Executar e acompanhar obras de construção civil, controle e manutenção de equipamentos públicos, do patrimônio imóvel do Município;

III – Gerir e preservar a frota de veículos do Município;

IV – Executar serviços públicos de limpeza dos logradouros e coleta do lixo;

V – Administrar os mercados municipais e feiras livres;

VI – Colaborar com Departamento de Ordem Pública a organização do trânsito no município;

VII – Superintender as atividades e serviços da administração Municipal, assim como todas as ações correlatas à infraestrutura e urbanismo.

Parágrafo único. A Estrutura Organizacional básica da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo – SEMIU será composta pelas seguintes unidades administrativas:

I – Departamento de Engenharia, Projetos e Urbanismo – DEPUR;

II – Departamento de Transporte – DETRA;

III – Assessoria de Obras e Manutenção de Serviços Públicos – AOMSP;

IV – Assessoria de administração e manutenção das feiras livres – AAMFL.

 

Cargos e responsáveis: 

Ednei Souza Lima – Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo - Portaria nº 2.576/2021

 

Contatos: 

Telefone: (79) 3611-1211

E-mail: infraestrutura@simaodias.se.gov.br

 

 

Organograma: