Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Carta de Serviços

Carta de Serviços

Prezado usuário,

Informamos que o município de Simão Dias regulamentou a Lei 13.460/2017 por meio do Decreto Municipal nº 2.966/2023. Esse decreto estabelece diretrizes para melhorar o atendimento aos usuários dos serviços públicos, através da elaboração da "Carta de Serviços ao Usuário". Essa carta contém todas as informações essenciais sobre os serviços prestados, requisitos, documentos necessários, prazos e formas de acesso.

O objetivo principal do decreto é garantir transparência e eficiência no atendimento, proporcionando acesso claro e acessível às informações. Além disso, o decreto permite que os usuários se manifestem, oferecendo sugestões, elogios, reclamações e denúncias relacionadas aos serviços, bem como a possibilidade de participarem de uma Pesquisa de Satisfação que será permanente, estando acessivel no link: → https://forms.gle/viGvEh2j9cKPqreK8 

Convidamos você a acessar a "Carta de Serviços ao Usuário de Simão Dias/SE" disponibilizada no link abaixo. Nesse documento, você encontrará todas as informações necessárias para utilizar os serviços oferecidos pela cidade, bem como o  Decreto nº 2.966/2023que traz todos os detalhes dessa regulamentação.

Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência e garantir que você tenha acesso a todas as informações necessárias. Agradecemos sua colaboração e estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Controle Interno